1

O Eu que nem sei que Sou

Sou e não sei. Algo que tento desvendar e medir. Nunca sei. Penso que sou e não sou. Mudo e recrio. Sempre assim. Pinto-me e me ponho em moldura, mas que racha e desponta imperfeições. Sou o nada? Sou o tudo? Sou eu. Sou o que? Sou isto e aquilo. Sou o mundo e suas maravilhas, sou o Homem e suas malícias. Sou isso e nada mais. Sou o que eu nem sei que sou, mas sou.

Leia mais
2

Minha ferida

Afogo-me em teu corpo, distorço suas verdades. Como um câncer, corroo-lhe a vida, uma infecção que lhe apodecre a carne. Enlouqueço-o e o deixo mutilar-se, meu veneno que se espalha. Sou o cárcere de sua alma. A morte que te chama, a vida que o abandona. O choro que bradas, o riso que o mata. Sou sua artéria que se desprende, o sangue que não estanca e que jorra, penetrando diretamente em minha veia, que o pulsa descompassado.

Leia mais
3

Inevitável

Morremos a cada segundo, nos perdemos constantemente pela estrada por onde passamos; ficamos nos olhos de quem nos vê, nas palavras que pronunciamos ou que dissemos e espairamos; nas pegadas que deixamos neste solo instável no qual pisamos, no suspiro que deixamos escapar por estes ventos que o sopram; nos sentimentos que proferimos e que se espalham; na comida que deixamos de comer, na bebiba que esquecemos de beber; definhamos em cada entrega. É invevitável, caminhamos sem cessar para a morte, que, ao contrário da vida, não nos limita, mas eterniza.

Leia mais
4

Ouça

Ouça. Este som que de mim parte é apenas o silêncio do meu coração. Este cheiro que em meu corpo se agarra não passa deste imaculado desejo profano que te chama no cair da noite e no vazio de minha alma. Venha... Beba-me em delírio. Arrasta-me para seus braços, entregue-me seu corpo, toma-me em repleto prazer; faça-me de gozo, dê-me suas asas e seu amor.

Leia mais
5

Eu? O amor que me entorpece

† Eu? A lágrima que nunca secou. A ferida que não cicatrizou. O mar que um dia evaporou. O sorriso, que por detrás de uma máscara, esperou. Esperou e nunca brotou. Sou a espada que em teu peito cravou. O sangue que por teu corpo passou. A vida jamais vivida. A morte que virou vida. Sou a cova que jamais será preenchida. Sou o defunto que não tem descanso. O choro do seu pranto. A palavra que te sufoca. Sou o que nunca fui. Fui o que jamais serei. Eu. O silêncio que te acusa. †

Leia mais

Anjo que me mata

sábado, 15 de janeiro de 2011|


Sedutoramente, atraia-me para seus braços
Sorrateiramente arrasta-me para o negro de sua alma
Faça-me de teus lanches preferidos
Coma-me lascivamente entre os becos onde se esconde
Goze-me tuas malícias
Esconda-me em tuas asas
Beije-me em molhadas carícias
Mate-me numa emboscada


Srtª Bêêh

4 comentários:

AC disse... 15 de janeiro de 2011 às 14:40

Era um destino de anjo... :)

Beijo :)

Ulisses Reis ® disse... 18 de janeiro de 2011 às 21:16

Maravilhosa tua escrita, amei, tenha uma quarta maravilhoso, beijos !

TODO MUNDO PROCURA AQUI disse... 2 de março de 2011 às 18:55

Anjo, uma palavra, tão profunda, e plena, que todos nos, até quem diz não acreditar passa por situações que não sabe explicar como aconteceu, pois foge da lógica, e tudo que humanamente conhecemos não é possível de explicar, e assim vivemos buscando entender o profundo, que age entre nos, e em favor nosso. a cada dia...

Elton S. Neves disse... 8 de fevereiro de 2013 às 21:35

Gostei deste teu poema. Tem uma eroticidade poética muito grande. Mais uma vez seu talento em potencial para a escrita literária se manifesta. Beijos poéticos em ti.

PS: Não quero ser chato contigo,mas um conselho, evite publicar teus textos com letras em itálico, pois, nesta forma de letras se dificulta muito ao teu leitor a leitura fácil do que escreves,ok?Apenas te passei a minha experiencia de leitura deste teu poema, em itálico como está tive certa dificuldade em lê-lo. Use um só padrão para todo o teu blog literário. Pense em facilitar a visualização para seus leitores dos teus textos.

Postar um comentário